31.5.10

Católicos Raios de Luz!

Católico Raios de Luz! Mensagem diária.Bom dia, meu irmão e minha irmã, BOM DIA!Hoje, como discípulo missionário de Jesus, peça perdão ao seu irmão. Quem você feriu? Quem você tratou mal? Peça perdão! vença o orgulho, vença essa dificuldade. Quem pede perdão cresce, amadurece, peça sempre perdão. Jesus nos ensina no Pai nosso: Pai, perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido...Perdoe e seja perdoado. Bom dia! Hoje é o dia do perdão!Pequenos Raios de Luz!- Os que amam vossa lei, ó Senhor, têm grande paz.- Sirvamos ao Senhor em santidade, enquanto perdurarem nossos dias.- O Senhor lutará contra os teus inimigos.- Confia no Senhor e faze o bem.- No Senhor ponho a minha esperança.- Amai a justiça.- Renovai o vosso espírito e a vossa mentalidade. Revesti o homem novo.(Ef 4,23-24)-Deixemos de lado o que nos pesa e o pecado que nos envolve. - Procurai o Senhor com simplicidade de coração.- Fazei que vossa luz resplandeça sobre nós.- Criai em mim um coração que seja puro, dai-me de novo um espírito decidido!- Tu és o meu refúgio.- Todos os dias haverei de bendizer-vos e contar as vossas grandes maravilhas.- Senhor, tende piedade de nós!- Ouçamos hoje a voz de nosso Deus, para entrarmos no lugar de seu repouso.- Animai-vos uns aos outros, dia após dia, enquanto ainda de disser ¨hoje¨.(Hb 3,13).Com minha Bênção!Pe Wladimir

Nenhum comentário: